Instituições

Centro Diocesano Bispo Sumio Takatsu (São Paulo, SP)

O Centro Diocesano aloca o escritório diocesano e sedia as aulas do IAET.

Instituto Anglicano de Estudos Teológicos – IAET (São Paulo, SP)

Fundado em 1979 para a formação teológica, hoje funciona no Centro Diocesano Bispo Sumio Takatsu. Atualmente os seminaristas estudam teologia em escolas de outras denominações, e o IAET provê formação em anglicanismo para qualquer pessoa interessada.

Escola Santo André (Pereira Barreto, SP)

O Jardim da Infância da Paróquia de Santo André foi fundado em 1958 pela Profª Anna Michi Ono. Tornou-se na Escola Santo André no ano de 2012, quando ampliou suas atividades educacionais até a 5ª série do ensino fundamental.

Associação de Apoio aos Idosos “Megumi Kai” (Pereira Barreto, SP)

Em 1993 foi iniciado o trabalho de acolhida de idosos por senhoras da UMEAB da Paróquia de Santo André, e este espaço foi nomeado “Megumi Kai”. Tornou-se uma entidade jurídica em 2018, nomeada Associação de Apoio aos Idosos “Megumi Kai”. Atualmente a entidade atende mais de 80 idosos.