top of page

Desejo votos de um santo Natal e abençoado 2023

“O povo que caminhava em trevas viu uma grande luz; sobre os que viviam na terra da sombra da morte raiou uma luz (...). Porque um menino nos nasceu, um filho nos foi dado, e o governo está sobre os seus ombros. E ele será chamado Maravilhoso Conselheiro, Deus Poderoso, Pai Eterno, Príncipe da Paz.”

(Isaías 9. 2, 6, Mateus 4.16)



Queridos amigos e amigas,


à medida que o Natal se aproxima, recordamos que na quadra do Advento celebramos a vinda de Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador. Sua chegada mudou definitivamente o curso do mundo e enriqueceu as nossas vidas.


A vida de nosso Senhor Jesus Cristo, foi ofertada para o bem do seu povo e de toda a criação de Deus. Em Jesus, “Deus, nos reconciliou consigo mesmo por intermédio de Cristo e nos outorgou o ministério da reconciliação.” (2 Coríntios 5:18) E “Ele andou por toda parte fazendo o bem e curando todos os oprimidos pelo diabo, porque Deus estava com ele.” (Atos 10: 38)


Amigas e amigos, desejo a vocês, as suas famílias e Comunidades, um Feliz Natal, e rezo para que seu Natal, seja santo e cheio de alegrias. Que o Natal encha nossos corações de bons sonhos, paz, felicidades e serenidade e afaste a escuridão do ódio, medo e intolerância do nosso mundo. A humanidade e toda a criação de Deus necessita de paz e harmonia em Cristo. Também desejo a todos e todas, um abençoado Ano Novo em 2023, cheio de paz, saúde, amor, justiça e solidariedade!


“A luz resplandece nas trevas, e as trevas não prevaleceram contra ela. A verdadeira luz, que, vinda ao mundo, ilumina toda a humanidade.”

(São João 1. 5, 9)


+ Cézar Alves



46 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page