Páscoa do Rev. Leandro Antunes Campos

“Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá“

(João 11: 25-26)

Com profundo pesar, comunico, que hoje de madrugada recebemos a notícia do falecimento do nosso irmão e amigo, Rev. Leandro Antunes Campos, sacerdote da Diocese Anglicana de São Paulo – IEAB.

Ele encontrava-se internado em tratamento, após ser diagnosticado com Covid-19.

Rev. Leandro, era casado com a sra. Alda Dionísia Gomes Campos, com quem teve três filhos, André Lucas, Ana Clara e Miriãm Cristine.

Ele, sempre fazia questão de ressaltar o apoio generoso e incondicional da esposa. E falava com ternura, sobre o papel de suma importância que dona Alda, desempenha na família e no ministério dele.

Desde pequeno mostrou sinais de vocação sacerdotal. Entrou para o Instituto Anglicano de Estudos Teológicos de São Paulo em 2002.

Formado em Serviço Social pela Universidade Católica de Santos (UniSantos) cursou Teologia na Universidade Metodista de São Paulo (UMESP), em São Bernardo do Campo.

Foi ordenado sacerdote em 21 de abril de 2007, por imposição das mãos de Dom Hiroshi Ito, bispo da Diocese Anglicana de São Paulo. E desde então, vinha servindo com muito amor e zelo pastoral a Paróquia de Santos da Igreja Episcopal Anglicana do Brasil – Diocese Anglicana de São Paulo.

Que o Senhor Ressuscitado, aquele que venceu a morte, receba o nosso irmão, Rev. Leandro Antunes Campos, na Comunhão dos Santos e Santas de Deus.

Dai-lhe, Senhor, o descanso eterno e brilhe para ele a vossa luz!

Aos seus familiares e amigos, nossos sinceros pêsames. E agradecemos a Deus pela dádiva da vida e ministério sacerdotal do Rev. Leandro, vivido de forma exemplar, a serviço do Reino de Deus e da Igreja de Cristo.

+ Cézar Alves, bispo da Igreja Episcopal Anglicana do Brasil – Diocese Anglicana de São Paulo – Comunhão Anglicana.