Educação teológica para um mundo migrante

"Este livro é uma contribuição inspiradora, que chega em boa hora para discutirmos e refletirmos sobre a atual oferta de educação teológica em face de todos esses aspectos. Partindo do contexto latino-americano, no qual a migração é um fator importante na vida das igrejas e comunidades, esta obra é, para a igreja em geral, um rico recurso de discernimento, conhecimento e sabedoria para enfrentar os desafios de forma informada e construtiva. Devemos nossos agradecimentos a todas as pessoas que colaboraram e, especialmente, ao professor Wallace de Góis Silva por organizar a escrita, a edição e a tradução dos preciosos artigos que compõem este volume, um presente para toda a igreja em sua jornada por este mundo migrante."

Rev. Con. Dr. Stephen Spencer

O professor Wallace é membro da Catedral Anglicana da Santíssima Trindade da Diocese Anglicana de São Paulo