Nota de falecimento - Rev. David Yoshiia Kinpara


É com pesar que comunicamos a toda a Comunidade da Diocese Anglicana de São Paulo o falecimento do nosso irmão em Cristo, Rev. David Yoshiia Kinpara, que fez a sua Páscoa definitiva hoje, dia 26 de maio de 2021.


Rev. Kinpara estudou no Seminário Nacional da IEAB e foi ordenado diácono em 1969. Na DASP, serviu como pároco na Paróquia de Cristo Rei em Registro na década de 1970, foi reitor da Paróquia de São João de 1975 a 1981, pároco da Paróquia de São Lucas na Vila Maria e reitor da Paróquia da Ressurreição. Foi por muitos anos membro da Comissão de Finanças da diocese.


Depois da aposentadoria, continuou servindo na Paróquia da Ressurreição com a comunidade de língua japonesa até 2016.


Nos últimos anos, passou a morar em Brasília com sua esposa e filho. Esteve internado nos últimos tempos com problemas pulmonares.


Ele foi um servo fiel, um sacerdote generoso, um pastor muito dedicado à missão, e agora descansa na paz de Cristo, nosso Senhor. Tinha 85 anos de idade, (06/06/1935). Ele deixa a esposa sra. Naide Kimpara e dois filhos: Daniel e Fausto.


Nossa gratidão a Deus pela dádiva da vida e ministério sacerdotal do Rev. Kinpara entre nós.


E vi um novo céu, e uma nova terra. E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.


(Apocalipse 21:1a4)

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo