Novena da Ascenção ao Pentecostes - Venha o Teu Reino

Atualizado: 8 de mai.

Partilho com vocês a versão em português brasileiro da Novena VENHA O TEU REINO, SENHOR.

O movimento de oração "Venha o Teu Reino" (Thy Kingdom Come) é uma iniciativa da Comunhão Anglicana e atualmente várias igrejas irmãs do movimento ecumênico têm incorporado isso em seus calendários de atividades.

A oração individual e comunitária é de fundamental importância na vida da igreja, e o movimento "Venha o Teu Reino" nos convida para um novenário de oração entre os dias da Ascensão do Senhor e a Celebração de Pentecostes.

Espero que o utilizem em suas paróquias e comunidades, e também em nossa prática pessoal devocional. Que este movimento de oração nos leve a nos sentir partes amorosas de uma mesma família da fé.