Revista comemorativa dos 30 anos do Megumi-Kai

Atualizado: 27 de jan.

No dia 12 janeiro de 2024 foi lançada a revista comemorativa do Megumi-Kai, “30 anos de uma jornada de amor”. No prefácio desta publicação, o Bispo Cézar Alves, diocesano da Diocese Anglicana de São Paulo, escreve: “Há três décadas, um grupo de mulheres da UMEAB (União das Mulheres Episcopais Anglicanas) da Paróquia de Santo André, em Pereira Barreto, iniciou uma jornada que mudaria vidas e moldaria o futuro de nossa comunidade. Elas responderam ao chamado de Deus para cuidar de forma amorosa e apoiar nossos idosos, inspiradas pela crença de que a velhice não é o fim, mas um capítulo rico em sabedoria e experiência.”

“Na velhice ainda darão frutos; serão viçosos e florescentes” (Salmo 92.14)

Esta publicação que conta a história do “Megumi-Kai” desde sua fundação em 1993, tornando-se uma entidade jurídica própria em 2018, foi possível graças ao apoio da UMEAB da Paróquia de Santo André, além de vários outros colaboradores.

Para ler esta revista é só realizar o download clicando abaixo.

30 anos megumi kai A4 - completo
Download PDF • 9.81MB